Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher como muitas outras, porém, com um ponto a mais... Sou profissional no sexo...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

01/07/11

SEXO 1
QUIMICA 1

esse eu também tinha que comentar foi o ultimo eu estava dançando e ele e os amigos não parava de me olhar, ele nem quis conversar muito disse que tava de pau duro so de me olhar e me chamou pro quarto... ele tem mais ou menos uns 21 anos, é do tipo que deita e não se mexe e se possivel nem tomava banho, deixou eu chupar ele e não se moveu em nenhum momento so se movia em seguida me pediu que eu cavalgasse, pedi para ficar de 4 mais ele disse que so gostava com a mulher por cima  e ficamos nessa possição com ele imovel até acabar o horario, foi terrivel muito ruim sou profissional mas gosto de clientes com atitudes eu adoro dar de 4 e ele foi um das raridade que não gosta de pegar a mulher de 4...

Nenhum comentário:

Postar um comentário