Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher como muitas outras, porém, com um ponto a mais... Sou profissional no sexo...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

consolo gigante

esse fato ocorreu em outra casa que eu trabalhava conheci um rapaz novo com +- 25 anos ele luta e faz academia é de boa aparência e educado  gostou de mim conversamos e fomos para o quarto, chegando lá eu chupei ele no qual ficou com o pinto duro quando eu sentei o pinto broxou, eu chupei denovo e ficou duro, ai sentei e ficou mole denovo, eu achei estranho e fui brincar com a rodinha dele e descobri o segredo, coloquei a camisinha no dedo e enfiei o homem ficou louco de tezão quando terminou disse q nunca tinha feito... na mesma semana ele voltou para me procurar eu pedi R$15,00 para alugar um consolo gigante e ele deu, coloquei o consolo na cintura,  passei a lingua na rodinha dele e enfiei o consolo, ele ficou de quatro e gemia um gemido igual de mulher gozou em 5 minutos e eu adorei a experiência na outra vida quero ser homem hehehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário