Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher como muitas outras, porém, com um ponto a mais... Sou profissional no sexo...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

01/07/11

SEXO 8
QUIMICA 5
CARISMA 9
Hoje conheci outro cliente muito legal ele é empresário de tecidos, foi até lá com um primo e um distribuidor, eu tinha acabado de sair do quarto e minha amiga me chamou para conhece-lo, ele gostou de mim de imediato e disse que eu poderia beber quantos drinks quisesse e saiu pagando pra todo mundo que tivesse comigo,,, mas ele foi tão legal que fiz algo que faço com muitos poucos contei o valor de cada drink kkkk que é R$25,00 pois as garotas tem comissão de R$10,00 mas ele tava tão cego de desejo que nem se importou, não demorou muito e ele quis ir para o quarto, ele fez oral em mim com muito gosto e eu nele e foi gostoso, ele me disse que não costuma fazer oral em mulheres (acho que ele quis dizer mulheres da noite mas ficou sem graça) ele chupa bem e eu quase gozei e digo quase porque ele não aguentou de tezão e gozou rapido, me simpatizei com ele no qual me deu o telefone e me fez prometer que ligaria... tomamos banho, subimos e bebemos todas até ele ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário