Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher como muitas outras, porém, com um ponto a mais... Sou profissional no sexo...

domingo, 3 de julho de 2011

dia 30/06/11

SEXO 8
QUIMICA 7
Neste dia vale a pena comentar estava no sofá estava de shortinho e toper, acabei de chegar e vi um homem com cara de mal q aliás eu adoro rsrs...ele veio em minha direção e me perguntou se podia sentar-se ao meu lado e se apresentou, começamos a conversar e ele me disse que era bombeiro, me mostrou a foto de sua esposa e seus filhos no qual não entrarei em mais detalhes para preserva-lo... ele me disse que era a segunda vez que foi em uma casa noturna, na primeira ele foi porque  sua esposa brigou com ele sem motivo e ele ficou chateado e foi até la por impulso, com pouco tempo que chegou ela mandou um sms se desculpando e ele se sentiu culpado e foi embora... fomos para o quarto tomamos um banho gostoso e as preliminares começou ai, com bjinhos e amassos fomos para o quarto joguei ele na cama, chupei ele todinho o saco, o penis, seios cuspi no penis dele e intalei na garganta até q ele não aguentou e tomou o controle da situação nos pegamos ferverosamente e ele me penetrou foi muito gostoso e eu por segundos não gozei, assim que ele terminou eu disse que queria biz e começou tudo denovo mas quando estavamos perto de acabar a segunda o interfone tocou ainda enroloi um pouco mas eu não podia se não levaria bronca e multa...fomos tomar banho, subimos bebemos e comemos e ele foi embora..

Um comentário:

  1. Site
    Garotas Vip Acompanhantes é um classificado de ACOMPANHANTES do BRASIL, com conteúdo ERÓTICO, e é destinado exclusivamente para um público ADULTO que procura por Acompanhantes de alto nível no Brasil.

    Em Breve o Site Garotas Vip Acompanhantes estará de cara nova com muitas Novidades para Acompanhantes e Clientes que nos Visitam.

    Obrigado
    Garotas Vip Acompanhantes
    http://garotasvipacompanhantes.com.br/

    ResponderExcluir