Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher como muitas outras, porém, com um ponto a mais... Sou profissional no sexo...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

fazer xixi na boca

em uma outra casa conheci um homem fomos para o qurto e fizemos amorzinho legal, eu chupei ele e ele também e no final ele virou pra mim e me pediu para caminhar em cima dele e urinar ao mesmo tempo, assim eu fiz e ele me pediu para urinar dentro da boca dele e enquanto isso ele batia uma punheta e quando ele estava perto de gozar ele ficava me pedindo para falar que ia  fazer xixi nele denovo..
foi uma experiência bem diferente.

2 comentários:

  1. Atualização sobre mim
    SOU GERENTE DE BOATE

    CASA NOTURNA : GUARULHOS
    ESTAMOS ADMITINDO GAROTAS MAOIRES PARA INICIO IMEDIATO

    ÓTIMOS GANHOS E EXCELENTES COMISSÕES ...

    ENTRE EM CONTATO:

    (11) 82805162

    MARCIO ROGERIO

    http://gerentedeboate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir